Faça um orçamento

(11) 3578-7704 / 95714-5798 ou email: criarecriarartdesign@gmail.com

COPA SUSTENTÁVEL CRIAR E CRIAR!! ENTRE PARA ESSA TORCIDA!


Aproveitando a sazonalidade da Copa do Mundo de 2014 a Criar e Criar está lançando produtos e serviços de decorações para a Copa, que podem ser muito bem aproveitados por empresas, comércios, condomínios, etc, pois além de decorarem de forma criativa e inovadora, despertam o olhar das pessoas para as questões da reciclagem e coleta Seletiva ajudando a promover a Educação Ambiental de forma descontraída. 
Durante todo o ano realizamos diversas ações de fomento a educação ambiental para que cada vez mais e mais pessoas adotem práticas mais sustentáveis contribuindo com a conservação do meio ambiente e o direcionamento correto dos resíduos de acordo com a PNRS(Política Nacional de Resíduos Sólidos).

Além disso a Criar Criar é uma Empresa Social que tem o compromisso de promover a geração de renda para pessoas da base da Pirâmide que estejam em situação de vulnerabilidade social,  através de cursos, oficinas e Workshop's estimulando a reciclagem e reaproveitamento dos resíduos sólidos de forma inovadora e criativa.
Em 3 anos a Criar e Criar já processou mais 350.000 garrafas pet com a confecção de objetos decorativos e cenografias, principalmente para a época do natal, destinando corretamente todos os resíduos gerados.

A Copa do Mundo 2014 e mais uma oportunidade de despertarmos o olhar dos espectadores com relação das questões da reciclagem e sustentabilidade. Nas empresas, Escolas e Condomínios os colaboradores podem passar a cooperar de forma mais efetiva com as questões da Coleta Seletiva, podendo inclusive gerar recursos através das ações.

Entre para essa torcida!!


Aqui vão algumas imagens para todos se deliciarem e um foto do nosso Quiosque Sustentável montado em nosso espaço na Lapa de Baixo(SP), onde estão expostos nossos produtos. Confira!

 Visite nosso Mini-Show Room!





Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Renato Gomes. Tecnologia do Blogger.

COMO GANHAR DINHEIRO ONLINE??

JUNTE-SE A NÓS!