Faça um orçamento

(11) 3578-7704 / 95714-5798 ou email: criarecriarartdesign@gmail.com

OFICINAS DE CRIATIVIDADE E GERAÇÃO DE RENDA

No último dia 16 de Julho(Quarta-Feira), iniciamos as Oficinas de Criatividade e Geração de Renda utilizando os materiais recicláveis. 

Além de transmitir conhecimentos técnicos as oficinas conduzidas pelo artista plástico Renato Gomes tem como principal objetivo impactar na vida das pessoas que participarem pois também estão sendo abordados conceitos de educação ambiental, empreendedorismo e educação financeira, assuntos fundamentais principalmente para quem tem intenção de gerar renda através dos trabalhos manuais desenvolvidos, agregando valor a uma matéria prima muitas vezes desprezada por milhares de consumidores.

Além disso, em alguns casos trabalhos como esses podem muito bem funcionar como terapia ocupacional, onde os participantes exercitam suas habilidades psico-motoras, podendo obter resultados mais positivos no tratamento de depressão, baixa estima, entre outros. 

A cada dia, assuntos como sustentabilidade, educação ambiental, coleta seletiva, e gestão de resíduos despertam cada vez mais a atenção principalmente de empresas que direta ou indiretamente produzem impactos negativos para o meio ambiente e cada vez mais sentem a necessidade de compensá-los de alguma forma com impactos positivos.

A Criar e Criar além de oferecer produtos e serviços sustentáveis para empresas e consumidor final, também dispõe de diversas atividades que podem envolver os espectadores e colaboradores através de oficinas práticas, dinâmicas, palestras e work shops sobre educação ambiental, Coleta seletiva, gestão de resíduos, entre outros, contribuindo para que empresas, escolas, condomínios, etc, obtenham melhores resultados nas ações que envolvem a sustentabilidade.

As oficinas que acontecem todas as Quartas-Feiras são Gratuitas com vagas limitadas a 20 participantes por vez. Confira algumas imagens das oficinas que aconteceram nos dias 16 e 23 de Julho e inscreva-se já para a próxima que acontecerá semana que vem no dia 30 de Julho.

Esperamos por você!










Acima as alunas Maria Aparecida, Edeilda, Edilene, Maria com os pendendes decorativos confeccionados por elas mesmas.

Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Renato Gomes. Tecnologia do Blogger.

COMO GANHAR DINHEIRO ONLINE??

JUNTE-SE A NÓS!