Faça um orçamento

(11) 3578-7704 / 95714-5798 ou email: criarecriarartdesign@gmail.com

DECORAÇÕES DE NATAL SUSTENTÁVEIS PARA 2015

Olá 
Tudo bem? Espero que sim. 
Bom, gostaria de convidar você a conhecer um trabalho fantástico que há quase 10 anos gera Impactos Ambientais e Sociais usando principalmente a sazonalidade do NATAL.  Por mais que não pareça, ele já está batendo a nossa porta e se você continuar lendo vai perceber que poderá  se beneficiar  e também beneficiar a sua empresa, escola, condomínio, comércio, etc. e todas as pessoas que circulam a sua volta.  

Nosso trabalho, além de estimular as pessoas a repensarem sobre as questões ambientais, promove o encantamento através da magia que geralmente o Natal oferece. 

São ✴✨Lindos Enfeites e Arvores de Natal confeccionados a partir das Garrafas Pet✨✴, um trabalho que além de promover a geração de renda para pessoas em situação de vulnerabilidade social, contribui com o processo de coleta seletiva, estimulando as pessoas a terem um outro olhar para as questões ambientais, reduzindo a quantidade de materiais recicláveis que diariamente são encaminhados para aterros sanitários e lixões. 

Esse é o nosso papel: Encantar os olhos das pessoas com belas criações e mostrar que o trabalho de sustentabilidade pode ir muito mais além do que as simples ações podendo superar expectativas e mobilizar pessoas em prol da sustentabilidade mundial.  

Clique na imagem a seguir assista ao Vídeo que diz muito mais do que palavras, 
e caso tenha intesse de impactar muitas vidas e o meio ambiente, nos procure, ok? 


CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO

Utilizando nossos produtos e serviços você também estará contribuindo diretamente com a continuidade dos projetos sociais da ONG MENSAGEIROS DA ESPERANÇA que em Outubro completa🎂 17 anos de trabalho social🎂 onde já impactou mais de 9000 jovens e suas familias. 

Grande abraço! 


Renato Gomes  - Artista Plástico/Eco-Designer 

Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Renato Gomes. Tecnologia do Blogger.

COMO GANHAR DINHEIRO ONLINE??

JUNTE-SE A NÓS!