Faça um orçamento

(11) 3578-7704 / 95714-5798 ou email: criarecriarartdesign@gmail.com

EVENTO SOBRE MEIO AMBIENTE NO E.C. PINHEIROS

No último sábado(21 de setembro) a Criar & Criar Art Design, negócio social da ONG Mensageiros da Esperança participou do evento sobre meio ambiente realizado pelo Esporte Clube Pinheiros que este ano completa 114 anos de existência. 

O Evento contou com a distribuição de mudas de árvores feitas pelo próprio clube e a participação de outras duas organizações sociais (Green Peace e Instituto 5 Elementos). A Criar e Criar esteve no evento com um quiosquel com exposição de móveis sustentáveis do Eco Designer Fernando Montañana que após vir da Espanha tornou seu hobby que era a marcenaria uma profissão, transformando paletes em móveis rústicos artesanais. O Evento também contou com a exposição de diversas técnicas cenográficas utilizadas pelo artista plástico e eco-designer Renato Gomes e uma árvore de natal feita com garrafas pet medindo mais de 3 metros de altura, além de objetos feitos com pneus. 

A Tetra Pak em parceria com a Criar e Criar esteve no evento fazendo demonstrações do processo de reciclagem das embalagens longa vida que atualmente são transformadas em telhas, brindes, bases para vassouras, entre outros objetos. Tivemos a visitação de sócios e colaboradores do clube que normalmente recebe aos sábados cerca de 7.000 pessoas. 

Confiram as Imagens!





















Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Renato Gomes. Tecnologia do Blogger.

COMO GANHAR DINHEIRO ONLINE??

JUNTE-SE A NÓS!