Faça um orçamento

(11) 3578-7704 / 95714-5798 ou email: criarecriarartdesign@gmail.com

DECORAÇÕES SUSTENTÁVEIS PARA A COPA DE 2014


A COPA DO MUNDO VEM aí, e COM ELA Diversas Oportunidades. Para UMA Ocasião pra La De especial, como Decorações Sustentáveis ​​NAO PODEM FICAR DE FORA, POIS PODE serviços UMA grande Oportunidade de promovermos uma Educação ambiental e estimularmos AINDA Mais como PESSOAS a repensarem sobre Hábitos Entre enguias a Separação do Lixo reciclável.

A Design e Art bola de futebol decorativa da CRIAR & CRIAR UMA Verdadeira Prova de Que da PODEMOS CRIAR Transformar e hum Mundo de Coisas que PODEM NAO SO encantar OS Olhos Como tambem exercer Diversas funcionalidades. Confeccionada COM garrafas pet e medindo cerca de 45 centímetros de Diâmetro, PODE serviços adaptada AOS AMBIENTES Residenciais, Comerciais UO condomínios, trazendo alegria e boas Vibrações  a torcida brasileira.

Como Decorações Sustentáveis ​​um CADA Ano ocupam Espaço nenhuma Mercado, Por Serem UMA FERRAMENTA Ótima de Educação Ambiental e Mobilização. Atraves delas, como PESSOAS Passam um Adquirir Novos Hábitos separando corretamente o Lixo reciclável estimulando SEUS Familiares e Vizinhos a fazerem o MESMO. Pará de Empresas, ALÉM dos Benefícios Ambientais, also trazem Credibilidade e Fidelidade a Marca atraves das Práticas de Sustentabilidade Opaco A Empresa oferece AOS SEUS Clientes, fornecedores e colaboradores.

Em fevereiro de 2014 um CRIAR e CRIAR estara lançando Diversos Produtos e Serviços Sustentáveis ​​direcionados Exclusivamente Para uma Ocasião da copa. Pratique ESSA ideia e Você UO SUA Empresa estarão Localidade: Não Só potencializando a Educação ambiental e sustentabilidade empreendedorismo OS SEUS, Como also contribuirão com a Geração de Trabalho e Renda parágrafo PESSOAS los situacao de vulnerabilidade social.

Aguardem novidades como!

Renato Gomes - Artista Plástico e Eco-Designer



Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Renato Gomes. Tecnologia do Blogger.

COMO GANHAR DINHEIRO ONLINE??

JUNTE-SE A NÓS!