Faça um orçamento

(11) 3578-7704 / 95714-5798 ou email: criarecriarartdesign@gmail.com

É tempo de transformar!!

E tempo de transformar!!CortinaCamiseta I LOVE YOU FUSCA

A cada dia aumenta a necessidade de transformação. Mais do que trasformarmos o lixo reciclável em objetos decorativos, impera a necessidade de transformarmos nossos valores.

Consumo consciente, respeito a diversidade, respeito a natureza. Estes são apenas alguns dos valores que precisamos cultivar se queremos realmente ver nossos filhos e netos
desfrutarem de um planeta ainda "saudável".
Cada um de nós, podemos dar a nossa parcela de contribuição para que no futuro possamos ter a possibilidade de desfrutar da natureza tal qual ela é...

Pensando nessa pequena parcela a Criar & Criar Art Design desenvolve seus produtos a partir do reaproveitamento de materiais, dando um toque de sofisticação em sintonia com o mundo contemporâneo. São objetos dos mais diversos que podem se tornar verdadeiras soluções na decoração de ambientes residenciais ou comerciais, eventos coorporativos ou festas particulares. 

Cortinas

Desenvolvida pela Criar & Criar esta especie de cortina é um exemplo que pode valorizar os espaços sendo usado como cortina, divisória ou decorativo. As capsulas feitas a partir de bocas de garrafas são produzidas artesanalmente e algumas recebem um toque colorido transparente, além do colorido natural das tampinhas.


Produção de capsulas, feitas com boca de pet!








Telha feita com garrafas pet verde



 

Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Renato Gomes. Tecnologia do Blogger.

COMO GANHAR DINHEIRO ONLINE??

JUNTE-SE A NÓS!