Faça um orçamento

(11) 3578-7704 / 95714-5798 ou email: criarecriarartdesign@gmail.com

O Natal está chegando! Prepáre-se!


Entramos no mês de novembro e como não podia ser diferente já estamos a todo vapor preparando as decorações natalinas. As garrafas pet sendo nossa principal materia prima, mais uma vez serão utilizadas para brilhar nas ruas, só que desta vez, traremos luz a nossa própria casa. Pra você que não entendeu, eu vou explicar: Em 2009 fizemos uma decoração natalina em 7 quadras da rua Santa Ifigênia em São Paulo. Ao todo foram usadas mais de 5000 garrafas pet na decoração, composta por guirlandas e bolas decorativas. Já em 2010, fechamos parceria com uma cooperativa responsável por confeccionar objetos decorativos  para a Cidade de Santo André onde foram utilizadas mais de 150.000 garrafas.
Este ano, estamos confeccionando objetos decorativos que estarão trazendo luz e beleza a Brasilândia e a Freguesia do Ó.

Seguindo o movimento do Natal iluminado( http://nataliluminadosp.com.br/ ) fomentado pela Associação Comercial de São Paulo em parceria com a Subprefeitura, estamos atendendo diversos comerciantes e pessoas da comunidade que estarão deixando as ruas cheias de brilho, com as nossas decorações natalinas feitas com materiais recicláveis!
Não percam! Dentro de alguns dias estaremos divulgando os diversos pontos onde todos poderão prestigiar as decorações!

Bola decorativa com estrelas confeccionada con garrafas pet

Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Renato Gomes. Tecnologia do Blogger.

COMO GANHAR DINHEIRO ONLINE??

JUNTE-SE A NÓS!